Junte-se a mais de 150.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Qual o seu melhor email?

Por que escolher o Pilates Suspenso para seu Studio?

Atualmente percebe-se uma expansão importante da prática de Pilates mundialmente. Pessoas de todas as idades tem buscado o Método como uma forma de tratamento de alguma condição de saúde, na prevenção de agravos e até mesmo na promoção de saúde.

Neste texto, trazemos uma nova proposta para você: o Pilates Suspenso. Ele oferece todos os benefícios da prática do Pilates tradicional, com algumas vantagens extras que só o treinamento em suspensão pode te oferecer.

Trabalhando com suspenso – utilizando a instabilidade – nós geramos mais estabilidade no exercício e como consequência podemos ter diversos outros benefícios, sendo um treino extremamente eficaz para melhora do equilíbrio, postura, estabilidade, forca, resistência, flexibilidade e ainda das famosas dores lombares.

Mas lembre-se: é muito importante que os movimentos sejam realizados com muita concentração e o máximo de controle. O treinamento proporciona melhor controle entre mente e o corpo!

Neste texto fizemos um infográfico com alguns benefícios do Pilates Suspenso para você começar aplicar agora mesmo no seu Studio. Vamos lá?

9 Benefícios do Pilates Suspenso

Concluindo…

Além de todos os benefícios citados acima, o Pilates Suspenso fornece uma forma segura e benéfica do exercício de uma ampla variedade de condições médicas, e pode se praticado por todas as pessoas, de todas as faixas etárias. 

Inovar nos dias de hoje é muito necessário!

Se destacar no mercado com diferenciais em seu Studio é muito importante para fidelizar o seu cliente e mostrar a ele o quanto você se importa com a sua evolução, sem nunca abandonar os princípios.

Se você está gostando desse assunto e gostaria de dar aulas inovadoras no seu Studio, atrair mais alunos e, consequentemente, aumentar a sua renda mensal, te convido a conhecer o nosso curso presencial de Pilates Suspenso e Treinamento Funcional. Basta clicar aqui!


























Grupo VOLL

Formação Completa em Pilates (Presencial)

O nome deve ter no mínimo 5 caracteres.
Por favor, preencha com o seu melhor e-mail.
Por favor, digite o seu DDD + número.