Junte-se a mais de 150.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Qual o seu melhor email?

Estamos em maio ainda, mas já estamos preparando o evento mais quente da VOLL Pilates… O Meeting Pilates e Treinamento Funcional em Floripa!

O MEETING é um evento incrível realizado pelo Grupo VOLL todos os anos e chega na sua quarta edição com ainda mais novidades e surpresas!

Quer saber mais sobre esse evento, como foi ano passado e o mais importante, o que vai ter esse ano? Continue lendo essa matéria para conhecer tudo e principalmente saber como você pode ter informações em primeira mão e descontos incríveis.

O que é o Meeting Floripa?

MEETING-2017-2

Esse evento é uma mistura de Pilates e Treinamento Funcional em Workshops ministrados por profissionais experts nacionais e internacionais em uma das ilhas mais bonitas do Brasil, Florianópolis!

O Meeting oferece a oportunidade incrível de adquirir conhecimento em aulas que aliam o Pilates e Treinamento Funcional para você crescer profissionalmente e como bônus desfrutar um Resort na Ilha da Magia.

São três dias de treinamentos completos e essenciais, junto com o networking com pessoas de todo o Brasil, além da experiência inacreditável que você irá agregar a sua carreira!

Você não pode perder esse evento de forma alguma, porque é sua única oportunidade de adquirir conhecimento enquanto desfruta das mais lindas paisagens de Florianópolis.

Como foi ano passado?

Ainda está na dúvida se esse evento vai ser bom? Veja o vídeo abaixo para saber como foi a última edição do Meeting Floripa.

Veja mais sobre a edição de 2016:

MEETING-2017-4 MEETING (1) MEETING (3) MEETING (4)

O que vai ter esse ano?

MEETING-2017-5

Como eu disse, ainda estamos preparando esse super evento para você, porém queremos que você já se prepare e guarde um lugar especial na sua agenda.

Esse ano o evento vai acontecer dia 24,25 e 26 de novembro no Hotel Torres da Cachoeira em Florianópolis.

E quem serão os palestrantes? Alguns ainda são surpresa, mas podemos te contar sobre dois grandes nomes que vão passar por lá para oferecer todo seu conhecimento…

Keyner Luiz e Glaúcia Adriana são os nomes confirmados!

Conheça mais sobre cada um:

Keyner Luiz

Fisioterapeuta formado pela UNISANTA, Pós-Graduado em Fisiologia do Exercício (CEFE), Especialista em Acupuntura (CEATA), Especialista em Quiropraxia (Instituto Physion).

Possui Formação em Mat Pilates, Pilates Studio, Pilates Fisioterapêutico, Pilates Original Clássico, Pilates Avançado Aplicado a Coluna Vertebral, Pilates Aplicado a reabilitação musculoesquelética, Pilates Avançado na Atuação do Instrutor em Studio, Power Pilates e Pilates Aplicado ao Treinamento Funcional.

Na área do Treinamento Funcional é formado em Treinamento Funcional Níveis 1, 2, 3 e 4 e Treinamento Funcional Terapêutico. Possui Formação no Método Integrado Mormaii (Treinamento Funcional, Pilates e Five Konzept), atua como Docente pela UNISANTA e nos cursos de Pilates Aplicado do Grupo VOLL Pilates.

Desenvolveu a Metodologia “MIT – Movimento Inteligente” que incorpora conceitos e pilares do Treinamento Funcional junto aos Princípios do Método Pilates, somado as bases fundamentais da biomecânica, avaliação funcional “MIT”, cadeias musculares e terapia manual.

Além disso é vencedor do Prêmio Contrology na categoria Influenciador Digital.

Glaucia Adriana

Fisioterapeuta, instrutora da Segunda Geração do Método Pilates. Basi certified, Stott Full Certified, Mentora e Coordenadora do Curso Lolita’s Legacy Teacher Training no Brasil.

Além disso, participou da criação, junto com o Grupo VOLL do filme Tribute to Joseph Pilates. Glaucia também ganhou o Prêmio Contrology na categoria Profissional do ano.

MEETING (2)

Agora você pode estar se perguntando… Mas como faço para me inscrever e participar?

Bom, para ficar por dentro de todas as novidades e surpresa do evento em primeira mão, e ainda poder aproveitar descontos se cadastre nesse link: http://meetingfloripa.com.br/

Não deixe de ficar ligado, em breve teremos mais novidades sobre o Meeting Floripa 2017!


























Grupo VOLL

Formação Completa em Pilates (Presencial)

O nome deve ter no mínimo 5 caracteres.
Por favor, preencha com o seu melhor e-mail.
Por favor, digite o seu DDD + número.