Junte-se a mais de 150.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Qual o seu melhor email?

Que a VOLL Pilates Group organiza os melhores eventos exclusivamente sobre o Método Pilates, você já deve saber, certo? Mas, por acaso, você sabia que iremos contar com a ajuda de patrocinadores do tipo stand para oferecer a melhor experiência possível para nossos clientes?

Uma novidade incrível, uma vez que nos eventos VOLL passados apenas parceiros que faziam este tipo de troca. Podemos afirmar que já transformamos a vida de mais de 10 mil pessoas de todo o Brasil durante os 6 anos que se passaram desde o nosso primeiro evento!

Participação dos maiores mestres do Pilates

Grandes nomes do Pilates nacional e internacional já passaram pelos três eventos VOLL que promovemos anualmente: Meeting – Pilates e Treinamento Funcional, Encontro Brasileiro de Pilates e a Jornada Sul-Americana de Pilates. Alguns deles são:

O mais importante disso tudo, é que todos os 20 patrocinadores destes eventos saíram completamente satisfeitos por terem dado seu voto de confiança a VOLL e extraído o máximo que poderiam dessa experiência incrível!

Ficou interessado em ser um patrocinador dos eventos com o selo VOLL? Continue lendo este texto para saber mais!

Sobre os eventos VOLL

Temos o prazer de organizar três dos maiores eventos sobre Pilates da América Latina. Quer saber quais são? Abaixo listamos todos eles! Confira!

Meeting – Pilates e Treinamento Funcional em Florianópolis, SC

O Meeting Floripa é o evento perfeito para iniciar o verão! Sim, com workshops realizados em um hotel na frente da praia, o congressista terá a oportunidade de participar de aulões de Pilates e Treinamento Funcional pé na areia!

Duvido que qualquer outro evento de Pilates te oferece essa possibilidade. Mas como o evento acontece dentro do hotel, você também terá espaço o suficiente para realizar suas atividades lá dentro, curtindo o clima de Florianópolis.

Encontro Brasileiro de Pilates em Campinas, SP

O Encontro Brasileiro de Pilates é um evento focado na troca de conhecimento e networking dos participantes.

Realizado em Campinas, conta com dezenas de workshops dos mais variados temas de coluna à exercícios aéreos, além de contar sempre com renomados palestrantes internacionais que ficarão felizes em ministrar uma master class para os congressistas.

Ficamos orgulhosos em te contar que o Encontro Brasileiro de Pilates é o MAIOR evento de Pilates do mundo!

Jornada Sul-Americana de Pilates em Gramado, RS

Já pensou em passar um final de semana em um resort com tudo pago, no friozinho de Gramado, Rio Grande do Sul? E se pudermos melhorar?

Além de tudo isso, você vai passar 3 dias cercado de workshops sobre o Pilates, aprendendo com autoridades nacionais e internacionais tudo o que eles sabem sobre o Método!

É exatamente isso que a Jornada Sul-Americana de Pilates te oferece, incluindo ainda um jantar de gala onde realizamos o Prêmio Contrology, o famoso ‘’Oscar do Pilates’’.

Quem já participou dos eventos VOLL?

Concluindo…

E então, você gostou de tudo o que leu? Se tornar um patrocinador dos eventos VOLL Pilates Group pode alavancar a sua empresa e, de quebra, expandir seu leque de clientes! Em cada evento, passam inúmeras pessoas que poderão conferir o logo de sua empresa estampado nos mais diversos lugares!

As vantagens são ilimitadas para quem se tornar um patrocinador de eventos VOLL como o Meeting – Pilates e Treinamento Funcional, o Encontro Brasileiro de Pilates e a Jornada Sul-Americana de Pilates!

Ficou interessado? Clique no botão abaixo para saber mais!


























Grupo VOLL

Formação Completa em Pilates (Presencial)

O nome deve ter no mínimo 5 caracteres.
Por favor, preencha com o seu melhor e-mail.
Por favor, digite o seu DDD + número.