Junte-se a mais de 150.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Qual o seu melhor email?

O Pilates é um campo em ascensão no Brasil e no mundo. Só no Brasil, temos atualmente em torno de 35 mil estúdios em crescimento – um número grande se comparado, por exemplo, ao número de academias, que beira os 23 mil espaços. Por isso é preciso sempre estar atento às tendências e inovações do mercado de Pilates.

É, sem sombra de dúvidas, um dado maravilhoso de se saber para os instrutores de Pilates – no entanto, é preciso estar preparado e bem informado para se destacar em um mercado crescente.

Hoje o Blog Pilates traz o colaborador Enrico Ferrari para falar um pouco sobre as tendências e inovações do mercado de Pilates no Brasil e no mundo, dicas expressivas de como gerir seu estúdio e capacitar o Método – como, afinal, inserir em seu estúdio um arsenal de técnicas do Pilates e variações, sem se afastar do Método Clássico e os princípios de Joseph Pilates?

Além disso, Enrico fala, também, dos principais acessórios, técnicas e tendências que estão em crescimento no mercado internacional e também no Brasil. Esperamos que goste!

Não esqueça de deixar abaixo seu comentário.

Enrico Ferrari é Diretor Executivo da Mormaii Fitness, um dos fundadores da MetaLife Pilates, idealizador da Negócios Pilates e outros sites de mercado.


























Grupo VOLL

Formação Completa em Pilates (Presencial)

O nome deve ter no mínimo 5 caracteres.
Por favor, preencha com o seu melhor e-mail.
Por favor, digite o seu DDD + número.