Você sente dificuldades em vender Pilates Kids e atrair clientes para o seu espaço? Sente que este nicho ainda está pouco explorado, mas não sabe como reverter o cenário?
Mesmo que você tenha familiaridade em montar um planejamento para aplicar Pilates para crianças, o fato é que, sem mostrar resultados efetivos, os alunos e futuros clientes dificilmente saberão a qualidade do seu trabalho.
Isso significa que mostrar resultados é sinônimo de notoriedade e você precisa disso para atrair clientes e vender Pilates Kids em seu Studio.
Sou Luana Bernardo, treinadora do Grupo VOLL e especialista em Pilates com crianças e, no texto de hoje, trago 3 dicas de como vender Pilates Kids de forma assertiva, afinal de contas, os pais são os primeiros que precisam se interessar por essa modalidade.
Continue a leitura para conferir algumas estratégias e fazer com que sua agenda fique concorrida!
3 dicas para atrair e vender Pilates Kids no seu Studio
1. Entenda sobre persona
Trabalhe o marketing digital dentro do seu nicho do Pilates, ou seja, apareça mais nas redes sociais.
Mas Luana, como fazer isso se eu não tenho provas reais?
Simples: você pode demonstrar exercícios que serão benéficos às crianças e inserir algumas sequência de movimentos com acessórios, por exemplo.
Essa é uma estratégia importante e simples para se tornar referência no tema.
2. Esteja onde as crianças estão
Não adianta achar que as crianças chegarão até o seu Studio sem aparecer ou depender somente do marketing digital.
Para você se tornar uma referência local, é imprescindível estar nesses locais e, cada vez mais, as pessoas te enxergarem como um profissional que domina a aplicabilidade do Método com o público infantil.
Portanto, um local perfeito são as escolas!
Se você fechar parcerias com escolas de ensino infantil, vai encontrar o público certo para seu espaço. E certamente a partir dessas parcerias você vai preencher sua agenda com muitos clientes que querem ter resultados promissores com o Pilates Kids.
3. Fuja da “caixinha”
As crianças não estão somente nas escolas. Mas o que isso significa? Que elas também praticam modalidades. Seja natação, dança ou no futebol, é possível encontrar seu público em outros locais, que não seja somente nas instituições.
Por isso, pensar em parcerias é o melhor caminho para vender Pilates Kids de forma assertiva.
Conclusão
O Pilates para crianças é uma vertente do Método muito interessante para explorar dentro do seu espaço.
Através dessa prática você tem a possibilidade de trabalhar com atendimentos personalizados e também em pequenos grupos.
Isso te gera novos faturamentos em seu Studio e maior credibilidade na sua localização, principalmente porque essa prática é muito específica e deve ser ministrado por profissionais qualificados.
E você, já usou algumas dessas dicas? Tem bons resultados no seu espaço? Quer aprender mais sobre este tema e aprimorar o conhecimento a respeito do Pilates Kids?
Pensando nessa possibilidade, o Grupo VOLL disponibiliza o curso para que você aprenda como atender o público infantil em Studios de Pilates, em atendimentos personalizados e também em escolas como matérias extracurriculares.
Clique aqui e tenha acesso exclusivo!