Junte-se a mais de 150.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Qual o seu melhor email?

Qual era seu item colecionável durante a adolescência? Papel de carta, tazo ou gibis? 

E se eu te disser que agora, depois de adulto, você terá uma nova paixão para colecionar? É isso, mesmo! 

Desenvolvida pelo Grupo VOLL, a Coletânea Pilates é uma série de livros de Pilates colecionáveis para profissionais que desejam:

  • Aprofundar o conhecimento em diversos temas do Método;
  • Aumentar repertório de exercícios de suas aulas; 
  • Mostrar autoridade para seus alunos;
  • Deixar o Studio decorado e cheio de livros novos. 

Nas edições anteriores, você pagava o valor somado de todos os livros e ia recebendo mensalmente. 

Agora, na edição de 2020, a Coletânea de livros de Pilates estão em um novo formato de assinatura mensal, o qual você assina e recebe todo mês um livro e pode solicitar o cancelamento quando quiser, sem burocracia e custo adicional. 

Gostou da novidade? Conheça a seguir um pouco mais sobre a Coletânea Pilates 2020 e entenda como ser um assinante exclusivo!

Como funciona a Coletânea Pilates?

Você assina e recebe, todo mês, um livro de Pilates impresso na porta de sua casa ou Studio. Tudo de forma simples e facilitada, por apenas R$39,95/mês!

São livros inéditos, com cerca de 100 páginas de conteúdo teórico e prático, exercícios passo a passo com fotos e  temas diferentes escritos pelos maiores nome do Pilates da América Latina. 

E o melhor: o frete é grátis, acompanha brindes surpresas e você ainda recebe 100% do valor pago na assinatura para investir em produtos do site VOLL Online. 

Quais os benefícios?

Os livros de Pilates da Coletânea foram elaborados pensando nas principais dificuldades, dúvidas e assuntos do dia a dia do instrutor. Portanto, a Coletânea Pilates aborda sempre temas atuais e presentes na realidade dos profissionais da área. 

Por serem impressos e com conteúdos super atualizados, você pode carregar seus livros para qualquer lugar e estudá-los da maneira que estipular melhor. 

Isso, é claro, sem contar a possibilidade de fazer marcações, anotações e destacar a página onde se encontram as informações que te interessam ou que você deseja consultar posteriormente.  

Apaixonados pela Coletânea Pilates

Já temos mais de mil profissionais apaixonados pelo Método que colecionam e aproveitam os livros de Pilates da Coletânea. 

Essa são algumas das fotos da hashtag #MinhaColetaneaPilates, postadas nas redes sociais pelos assinantes da Coletânea Pilates. Modéstia à parte, é incrível, né?

Ficou interessado e deseja fazer parte? Então acesse o link  e garanta agora sua Coletânea de livros de Pilates!


























Grupo VOLL

Formação Completa em Pilates (Presencial)

O nome deve ter no mínimo 5 caracteres.
Por favor, preencha com o seu melhor e-mail.
Por favor, digite o seu DDD + número.