Junte-se a mais de 150.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Qual o seu melhor email?

Como 2018 foi um ótimo ano para o Blog Pilates, nós resolvemos repetir o que fizemos ano passado e presentear aqueles que foram os responsáveis pelo enorme sucesso que atingimos: os leitores!

Assim, separamos os melhores e mais completos e-books para que vocês possam baixar gratuitamente, e usufruir de todo o conhecimento do material.

Dividimos os e-books em 2 partes:

  • Ligamento Cruzado Anterior
  • Lesões em Membros Superiores

Esperamos que vocês aproveitem os presentes, e que no próximo ano, o Blog cresça cada vez mais, sempre com a ajuda dos nossos leitores, que são vitais para nosso sucesso diário!

O Blog Pilates agradece, e te deseja um Feliz Natal!

E-book Lesões em Membros Superiores

Neste e-book você poderá entender tudo sobre as principais lesões que atingem os membros superiores, com um conteúdo completo com todas as etapas – do diagnóstico ao tratamento.

São abordadas três principais lesões, são elas:

  1. Síndrome do Túnel do Carpo
  2. Epicondilite Lateral
  3. Síndrome do Impacto

Síndrome do Túnel do Carpo

A Síndrome do Túnel do Carpo é uma patologia provocada pela compressão do nervo mediano no túnel do carpo e é considerada uma das síndromes mais frequentes quando comparada com outras de origem compressiva de nervo periférico. Para entendermos essa condição clínica precisamos entender o funcionamento do complexo da mão.,

Epicondilite Lateral

A epicondilite lateral é uma inflamação dos tendões localizados na região do epicôndilo lateral, mais precisamente na origem dos supinadores do antebraço, extensores radiais do punho e dedo.

Síndrome do Impacto

A síndrome do impacto é uma patologia tanto de origem inflamatória quanto degenerativa que é caracterizada por um impacto mecânico ou a compressão das estruturas localizadas no espaço umerocoracoacromial, mais precisamente, o tendão do supraespinhal, o tendão da cabeça do bíceps, a bursa subacromial e a articulação acromioclavicular.

Que tal ter esse conteúdo gratuito para poder estudar de onde estiver? Baixe agora mesmo o E-book Lesões em Membros Superiores!


























Grupo VOLL

Formação Completa em Pilates (Presencial)

O nome deve ter no mínimo 5 caracteres.
Por favor, preencha com o seu melhor e-mail.
Por favor, digite o seu DDD + número.