Junte-se a mais de 150.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Qual o seu melhor email?

Provavelmente, você já teve um paciente/aluno que se queixou de alguma dor na coluna. Patologias na Coluna tem se tornado problema de saúde mundial.

Para se ter uma ideia, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), pelo menos 80% dos adultos terão uma crise de dor na coluna durante a vida, e 90% terá um episódio doloroso.

Para que você se atualize e saiba como utilizar os princípios do Método Pilates para o tratamento da Coluna, nós preparamos um infográfico! Vamos ver?

Princípios do Pilates no Tratamento da Coluna

O método Pilates consiste em um programa de exercícios que envolve todo um trabalho de conscientização corporal através da prática física. O Pilates como método para dor na coluna será baseado em 3 pontos principais:

Conclusão

O Método Pilates, se aplicado corretamente, pode garantir inúmeros benefícios para alunos com patologias de coluna. Aplicar corretamente os conceitos do método, fará com que você potencialize os resultados!

__CONFIG_colors_palette __ {"active_palette": 0, "config": {"colors": {"62516": {"name": "Main Accent", "parent": - 1}}, "gradients": []}, " paletas ": [{" nome ":" Paleta padrão "," valor ": {" cores ": {" 62516 ": {" val ":" rgb (19, 114, 211) "," hsl ": {" h ": 210," s ": 0,83," l ": 0,45}}}," gradientes ": []}}]} __ CONFIG_colors_palette__
SAIBA MAIS