Junte-se a mais de 150.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Qual o seu melhor email?

Como um bom amante do Método Pilates, é imprescindível que você fique ligado nos melhores eventos, workshops e palestras que acontecem no Brasil, não é mesmo?

Pensando nisso que nós do Blog Pilates reunimos para você os eventos mais importantes que acontecem todo ano, organizados pela VOLL Pilates Group!

E ai, pronto para se empolgar com esses eventos incríveis de Pilates? Vem conhecer mais sobre cada um e confira o porque você não pode deixar de participar deles!


JORNADA SUL AMERICANA DE PILATES

O que é? A Jornada é mais do que um evento sobre Pilates. É sobre fazer networking com os maiores nomes do Brasil e adquirir conhecimento de palestrantes consagrados, tudo isso enquanto aproveita e relaxa em um Resort em um dos lugares mais bonitos do sul do país.

Quando acontece? No 1º semestre de cada ano

Onde? Gramado, no Rio Grande do Sul

Porque não posso perder? A Jornada Sul-Americana de Pilates já trouxe pro Brasil nomes renomados do universo do Pilates, como Kathy Corey, Elizabeth Larkam, Nany Sevilla, Lolita San Miguel e vários outros!

EVENTO


V ENCONTRO BRASILEIRO DE PILATES

O que é? Nada mais do que a maior Conferência de Pilates do Brasil! O Evento conta com mais de 1200 congressistas, além de palestrantes nacionais e internacionais ministrando workshops simultaneamente.

Quando acontece? Entre Julho e Setembro de todo ano

Aonde? Esse evento acontece em Campinas, São Paulo, no Hotel Premium

Porque não posso perder? Com tantas opções de temas e workshops, o evento só tem a agregar na sua carreira profissional, sem contar que ele sempre contém atividades extras como simpósios e master classes com os melhores profissionais do mercado.

EVENTO


MEETING – PILATES E TREINAMENTO FUNCIONAL

O que é? O Meeting é um evento que une os grandes nomes do Pilates e Treinamento Funcional, com muito conhecimento em três dias de um evento inesquecível do ladinho da praia!

Quando acontece? No 2º semestre de cada ano

Aonde? O evento sempre é realizado em Florianópolis, Santa Catarina

Porque não posso perder? Você não pode perder esse evento de forma alguma, porque é sua única oportunidade de adquirir conhecimento enquanto desfruta das mais lindas paisagens de Florianópolis.

EVENTO


E então? O que achou das nossas sugestões?

Já participou de algum desses eventos? Conta pra gente nos comentários o que você achou e o que mais gostou neles!

Até a próxima!


























Grupo VOLL

Formação Completa em Pilates (Presencial)

O nome deve ter no mínimo 5 caracteres.
Por favor, preencha com o seu melhor e-mail.
Por favor, digite o seu DDD + número.