Junte-se a mais de 150.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Qual o seu melhor email?

Dê um passo à frente na sua jornada pós-curso e se torne um Monitor no Curso de Formação Completa em Pilates do Grupo VOLL. Se você concluiu com sucesso o curso, agora tem a oportunidade de atuar como Monitor VOLL ao lado de nossos treinadores experientes.

Ao se tornar um Monitor VOLL, você terá a oportunidade de revisar todo o conteúdo do Curso de Formação Completa, incluindo as últimas atualizações. Isso permitirá relembrar informações que talvez tenham sido esquecidas ao longo do tempo. 

Além disso, você vai adquirir experiência valiosa ao ensinar e formar novos instrutores de Pilates, uma profissão que abraçamos com dedicação e paixão. Quem sabe, no futuro, você não pode se tornar um Treinador VOLL, não é mesmo!?

Nossa missão é permitir que profissionais que já concluíram o Curso de Formação em Pilates e estão engajados na área possam se tornar monitores, auxiliando nossos treinadores na transmissão do conhecimento.

Se você deseja se juntar a nós, siga atentamente as seguintes orientações:

Para quem está disponível o programa Monitor VOLL?

O programa Monitor VOLL está aberto a todos os instrutores de Pilates que realizaram o Curso de Formação em Pilates com o Grupo VOLL.

As 4 dúvidas mais recorrentes sobre o processo do Monitor VOLL

1. Quando posso me candidatar como monitor após completar a formação?

Não tem um período fixo. O ideal é que você tenha experiência prática diária em um Studio de Pilates, o que permitirá que você contribua com efeitos durante o curso.

2. Quais são as responsabilidades de um Monitor VOLL?

Como Monitor VOLL, sua presença é essencial durante todo o curso, das 8h às 18h. Você auxiliará o Treinador na demonstração dos exercícios, esclarecerá dúvidas dos alunos e compartilhará sua experiência didática sobre o Método Pilates.

3. Qual é a duração do programa?

O programa tem duração de 4 dias, distribuídos em dois finais de semana consecutivos. As atividades ocorrem aos sábados e domingos, das 8h às 18h.

4. Como faço para me candidatar?

Através do formulário, poderemos conhecer um pouco mais sobre você para avaliar se você atende aos requisitos necessários para se tornar um Monitor VOLL. Após análise, entraremos em contato para comunicar o resultado da sua candidatura.

Muito legal essa novidade do Grupo VOLL, né!? Então aproveite a oportunidade e venha ser nosso Monitor! Clique aqui e preencha o formulário. 

Qual a importância em trabalhar com o Grupo VOLL?

Trabalhar em parceria com o Grupo VOLL é uma oportunidade única e enriquecedora para profissionais da área de Pilates. Com mais de 75 mil pessoas formadas, o Grupo VOLL tem demonstrado consistentemente sua dedicação em elevar os padrões de ensino e prática do Pilates no Brasil.

O Grupo VOLL também é o responsável por organizar o “Encontro Brasileiro de Pilates“. Este evento é referência para profissionais de Pilates que desejam se atualizar com as últimas tendências, técnicas e conhecimentos nesse campo em constante evolução.

Além do Encontro Brasileiro de Pilates, o Grupo VOLL também organiza a Jornada Sul-Americana, que amplia o alcance da disseminação do Pilates além das fronteiras do Brasil. 

Este evento reforça a importância da colaboração e da troca de experiências entre profissionais da América do Sul, contribuindo assim para uma abordagem unificada e de alta qualidade ao Método Pilates em toda a região.

Buscando sempre inovar no mercado, o Grupo VOLL anunciou seu novo projeto, o “Pilates On Tour”, que desta vez será itinerante 

A importância de trabalhar com o Grupo VOLL não se limita apenas ao prestígio associado ao seu nome, mas também à sua dedicação inabalável em promover a excelência na formação de instrutores de Pilates e na disseminação do conhecimento. 

Conclusão

Não perca a chance de ampliar seu conhecimento e contribuir para o crescimento de outros profissionais do Pilates. 

Preencha o formulário de candidatura e embarque nessa jornada como um Monitor VOLL. Juntos, continuaremos a promover a excelência no ensino do Método Pilates.

Clique aqui e preencha agora mesmo!


























Grupo VOLL

Formação Completa em Pilates (Presencial)

O nome deve ter no mínimo 5 caracteres.
Por favor, preencha com o seu melhor e-mail.
Por favor, digite o seu DDD + número.