Junte-se a mais de 150.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Qual o seu melhor email?

Se você chegou até esta matéria, provavelmente está interessado na área de Pilates, certo?

E então deve estar pensando: mas com tantas opções, como saber qual o melhor curso de Pilates para mim? Como escolher o que me oferece mais benefícios, o que me dará mais chances no mercado, e o que me fará o melhor instrutor de Pilates que eu posso ser?

Bom, você está no lugar certo! Nesta matéria apresentamos um infográfico sobre como escolher o melhor curso de Pilates, e o que levar em consideração na hora de tomar essa decisão.

Vamos lá?

Como escolher um Curso de Formação em Pilates?

Escolher um curso de formação que vai definir o restaste da sua carreira é algo complicado e que deve ser muito bem pensado para não se arrepender.

O que precisamos pensar? O que é mais importante em um curso de formação em Pilates?

Pensando em te ajudar, o Blog Pilates separou 5 Dicas de como escolher o melhor curso, e o que saber na hora de pesquisar uma escola. Dessa forma, você pode ter certeza de qual é a melhor opção para sua carreira, e para sua vida.

Mas se você quiser uma dica de antemão, aqui vai: a Espaço Vida Pilates é a maior escola de Pilates do Brasil, formando mais de 35 mil profissionais em seus quase 10 anos de atuação no mercado. E o melhor? Ela se encaixa em todos os requisitos ideais abaixo, e muito mais!

Quer saber mais? Clique aqui!

Agora, que tal conferir as dicas do nosso infográfico?

5 Dicas do Blog Pilates

Concluindo…

E então, gostou do nosso infográfico com 5 Dicas de como escolher o melhor curso de Pilates?

São muitas informações a serem analisadas e muitas pesquisas para escolher a melhor opção para a sua carreira, por isso a Espaço Vida Pilates pode ser uma ótima opção pra você!

Quer saber mais? Clique aqui!


























Grupo VOLL

Formação Completa em Pilates (Presencial)

O nome deve ter no mínimo 5 caracteres.
Por favor, preencha com o seu melhor e-mail.
Por favor, digite o seu DDD + número.