Junte-se a mais de 150.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Qual o seu melhor email?

No dia 8 de Março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, data especial criada para mostrar a importância das mulheres em todo o mundo. A ideia por trás desta comemoração, é reafirmar o poder das lutas pelos direitos iguais entre os gêneros e o quão significativo é

Pensando nisso, nós do Blog Pilates preparamos uma homagem a todas as mulheres que fizeram história no Método Pilates. Contribuindo tanto para a propagação do método quanto para a continuidade dos ensinamentos de Joseph!

Sabemos que as mulheres têm um papel fundamental e são peças chave até hoje para que o método seja o que ele é hoje!

Vamos conferir nossa homenagem?🌷

Mulheres no Pilates

Para se ter uma ideia, dos 7 Elders de Joseph Pilates, 5 eram mulheres. Elas são Kathy Grant, Carola Trier, Lolita San Miguel, Kathy Grant, Eve Gentry e Romana Kryzanowska.

Além delas, outras mulheres se tornaram nomes fortes do Método Pilates, incluindo Elizabeth Larkam (responsável pela criação do projeto “Heroes in Motion”), Kathy Corey (única a ser treinada por seis Elders de Joseph) e Deborah Lessen (uma das fundadoras da PMA, que lutou na justiça pela liberação do e utilização do nome Pilates).

Nós do Blog Pilates e da VOLL Pilates Group, criamos um vídeo especial para homenagear essas mulheres tão inspiradoras!

Confira o vídeo abaixo!

Concluindo…

Como mostramos, as mulheres são de extrema importância para o Pilates, pois sem elas o Método não teria o mesmo peso que tem hoje na sociedade. Esperamos que todas tenham um ótimo dia! 🌷


























Grupo VOLL

Formação Completa em Pilates (Presencial)

O nome deve ter no mínimo 5 caracteres.
Por favor, preencha com o seu melhor e-mail.
Por favor, digite o seu DDD + número.