Junte-se a mais de 150.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Qual o seu melhor email?

Quer passar três dias aprimorando seus conhecimentos sobre Pilates e Treinamento Funcional? E, de quebra, aproveitar uma vista INCRÍVEL de uma das praias mais bonitas do Brasil?

As inscrições para o Meeting Floripa 2019 estão abertas e nós separamos todas as informações sobre este evento maravilhoso da VOLL Pilates Group! Vamos lá?

O que é o Meeting Floripa?

O Meeting Floripa é uma mistura de Pilates e Treinamento Funcional em Workshops ministrados por profissionais experts nacionais e internacionais em uma das ilhas mais bonitas do Brasil: Florianópolis!

O evento oferece a oportunidade incrível de adquirir conhecimento em aulas que aliam o Pilates e Treinamento Funcional para você crescer profissionalmente e como bônus desfrutar um Resort na Ilha da Magia.

São três dias de treinamentos completos e essenciais, junto com o networking com pessoas de todo o Brasil, além da experiência inacreditável que você irá agregar a sua carreira!

Você não pode perder esse evento de forma alguma, porque é sua única oportunidade de adquirir conhecimento enquanto desfruta uma das mais lindas paisagens de Florianópolis.

Quem são os palestrantes do Meeting Floripa?

Marcella Contursi

Bailarina Clássica e contemporânea, instrutora de Pilates Completo desde 2008. Formada pela Faculdade de Fisioterapia UNISANTA – 2013, foi Mentora do Curso Pilates Kids Resportes.

Marcella possui também Pós Gradução em Neurologia Funcional e em Pilates e Prescrição do Exercício.

Aprofundou-se no Pilates em Suspensão em 2015 e também tornou-se Mentora do Curso Voll Suspension dois anos depois.  

Paula Uemura

Fisioterapeuta pelo Centro Universitário Claretiano, Paula Uemura tem formação do método Pilates desde 2008. Além de Pilates, a fisioterapeuta também fez cursos de Auriculoterapia, Ginástica Laboral, Ergonomia Ocupacional e TRX Pilates Suspension Training Express.

Tornou-se Especialista em Acupuntura CETN, possui Curso de formação em Pole Fitness, assim como Apresentação de práticas circences de tecido acrobático, acrobacia em dupla e mastro chinês.

No Pilates, é especialista em Suspensão, Pilates para Gestante, Pilates Avançado e MIT. Assim como, tem formação Completa de Pilates pela Espaço Vida, Curso de Baby Pilates e Curso de Pilates Avançado 2.0 com Thalyssa Laranjeiras. Desde 2018, Paula é Coordenadora e Docente do curso da Voll Suspension.

Keyner Luiz

Fisioterapeuta formado pela UNISANTA, Pós-Graduado em Fisiologia do Exercício (CEFE), Especialista em Acupuntura (CEATA), Especialista em Quiropraxia (Instituto Physion).

Possui Formação em Mat Pilates, Pilates Studio, Pilates Fisioterapêutico, Pilates Original Clássico, Pilates Avançado Aplicado a Coluna Vertebral.

Além de Pilates Aplicado a reabilitação músculo-esquelética, Pilates Avançado na Atuação do Instrutor em Studio, Power Pilates e Pilates Aplicado ao Treinamento Funcional.

 

Erika Fehler

Formada em dança clássica e moderna e instrutora de Pilates. Possui formação em anatomia e análise do movimento, assim como funcional e análise postural aplicado ao Pilates.

Também possui formação em Pilates Suspenso, MAT Avançado, Intensive Reformer, além de certificados em cursos de Lesão e Grupos Especiais, e Reabilitação através do Método.

Dentre os diplomas também se encontra o de Condicionamento Atlético no Pilates, com especialidade no Reformer e também na Chair e no Barrel. Possui formação em Pilates com acessórios, tendo participado de cursos sobre Foam Roller, Fitball, entre outros.

Janaína Cintas

Escritora, Bicampeã mundial de BMX e Fisioterapeuta Graduada pela Universidade da Cidade de São Paulo. Ex-monitora no terceiro e quarto ano da Professora e Doutora da USP, Elisabete Alves Gonçalves Ferreira. Posteriormente se aperfeiçoou em Gerontologia na Pós-graduação da Universidade Federal do Estado de São Paulo.

Subsequentemente se especializou em Cadeias Fisiológicas do Método Busquet, Reeducação Postural Global (RPG) de Philippe Souchard e Pilates. Trabalhou como Fisioterapeuta no Hospital Albert Einstein, foi sócia fundadora da clínica JC Pilates por 10 anos e recentemente cursou Pilates Aéreo pela Escola Internacional de Madrid, Espanha.

E integrou a equipe de Pilates Aéreo de Madrid, como professora titular durante 1 ano. Janaína é autora do Livro ” Cadeias Musculares do Tronco”, lançado em 2015 em Madrid, São Paulo, Rio de Janeiro e Belém.

Atualmente ministra cursos e palestras sobre a Fisioterapia, faz parte do Grupo Voll Pilates e tem interesse de Pesquisa nos temas Saúde, Postura e Ensino.

Workshops disponíveis

Janaína Cintas – MAH

O Método Abdominal Hipopressivo (MAH) é uma técnica que utiliza sequências cronológicas e rítmicas de exercícios posturais. Eles provocam a diminuição da pressão intra-abdominal (PIA) e intra-torácica.

Ao realizar os exercícios hipopressivos o praticante consegue uma série de ativação automática e de neurodivergências dos músculos do períneo e da faixa abdominal. Assim acontecem diversos benefícios, como:

  • Normalização das tensões dos músculos respiratórios;
  • Relaxamento simultâneo de grupos musculares antigravitacionais hipertónicos;
  • Estimulação do sistema neurovegetativo simpático.

Keyner Luiz – Treinamento Funcional

Aprenda com o especialista Keyner Luiz a implementar o Funcional em suas aulas e com isso aumentar ainda mais sua receita!

Paula e Marcella – Exercícios avançados no Columpio

Como criar combos do básico ao avançado e ter aulas produtivas, desafiadoras e evolutivas com toda segurança e propósito no Columpio.

Traremos exercícios desafiadores, seguros e com propósito. Iremos mostrar propostas para diversificar as aulas utilizando a suspensão, em que você poderá atrair um novo público para seu studio e também evoluir, desafiar e tirar da zona de conforto seu público atual.

Dúvidas Frequentes sobre o Meeting Floripa

Até quando posso fazer a minha inscrição?

O número de vagas É LIMITADO EM 120 VAGAS. Enquanto houver vagas você poderá realizar a inscrição.

Como faço a inscrição no Meeting?

Diretamente pelo nosso site ou se preferir, ligue para 0800 608 11 12.

Onde me hospedar durante o Meeting?

Você pode comprar o plano com hospedagem, e ficará hospedado no hotel do evento:

Hotel Torres da Cachoeira

http://www.hoteltorresdacachoeira.com/

Uma segunda opção é o Hotel Parador da Cachoeira, que fica ao lado do evento.

O que está incluso pelo valor pago?

4 Workshops

Apostila digital dos workshops do evento

Certificado dos workshops realizados

Camiseta, Bolsa, Bloco de Anotações e Caneta

Entrada no coquetel

Aulão na beira da praia

Se eu quiser levar acompanhante no Coquetel, como faço?

Como realizo o pagamento da minha inscrição?

Ao fazer a inscrição você é direcionado ao nosso Portal de Inscrições.

Tem estacionamento no local?

Sim. Gratuito.

Quem pode realizar a inscrição para o Meeting?

Estudantes ou profissionais de fisioterapia, educação física, terapia ocupacional, dança (formação superior) ou quiropraxia (formação superior).

Se eu não quiser mais participar do Evento, terei o dinheiro devolvido?

Lembrando sobre os investimentos do grupo VOLL para que sua inscrição seja perfeita! Realizamos envolvimentos que vão desde o operacional, passando pela reserva de sua vaga até a organização final, não permitindo inscrição de outra pessoa em seu lugar.

Os valores serão devolvidos das seguintes formas:

  • Opção 1 – Devolução de 80%
      • Em cancelamentos de até 7 dias após o pagamento.
  • Opção 2 – Devolução de 50%
      • Em cancelamentos com antecedência de até 60 dias do evento (24/07/2019)
  • Opção 3 – Devolução de 20%
    • Em cancelamentos até o dia do evento.

O estorno será feito em até 7 dias úteis após a solicitação por e-mail [email protected] com todas as suas informações bancárias completas.

Observação: em caso de informações bancárias incorretas, será reagendado para mais 3 dias úteis.

O Hotel fica perto do Aeroporto e do Centro?

O hotel fica a 1 hora do aeroporto e cerca de 40 minutos da rodoviária e da região central de Florianópolis, de carro.

Não poderei participar todos os dias, recebo certificado mesmo assim?

Nos avise com antecedência para que possamos tomar as devidas providências.

Valores e Forma de Pagamento

Formas de Pagamento Disponíveis

Cartão de Crédito até 10x sem juros | À vista: transferência ou depósito | Cartão VOLL

Concluindo…

Não perca essa oportunidade única de aprimorar seus conhecimentos e conhecer novas pessoas! Tudo isso em um incrível resort em Florianópolis!

O Meeting Floripa – Pilates e Treinamento Funcional, é um evento exclusivo da VOLL Pilates Group e tem o selo de garantia do grupo. O que você está esperando? Corra e garanta já a sua vaga!


























Grupo VOLL

Formação Completa em Pilates (Presencial)

O nome deve ter no mínimo 5 caracteres.
Por favor, preencha com o seu melhor e-mail.
Por favor, digite o seu DDD + número.