Junte-se a mais de 150.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Qual o seu melhor email?

Como já é sabido, muitos homens ainda pensam que Pilates é uma atividade exclusiva das mulheres. Isso torna a ação de atrair alunos homens para o Pilates muito mais difícil.

Para que os homens, principalmente os que não tem nenhuma patologia grave, passem a se interessar pelas aulas, temos que fazê-las atrativas.

Aprenda como atrair alunos homens para as suas aulas de Pilates, continue lendo!

Dicas para atrair alunos homens

Aí vão algumas dicas que poderão nos ajudar:

  • Homem gosta de desafio! Uma aula mais desafiadora ou com ao menos um exercício mais complexo, atrai no aluno a vontade de executar melhor o mesmo na aula seguinte Vale aquela máxima “Enquanto eu não conseguir, não sossego”.
  • Homens adoram exercícios de força! Então, vamos caprichar no uso das molas! Mas atenção: lembre-se sempre da segurança.
  • Evite exercícios muito delicados, pois alguns alunos podem ficar constrangidos em executá-los.
  • Faça ele suar na aula! Você verá a cara de satisfação dele!
  • O faça perceber que as aulas de Pilates podem ser tão satisfatórias quanto as de musculação, e que ele irá evoluir cada vez mais nas aulas que virão!

Conclusão

O Pilates não se limita a nenhum gênero, qualquer um pode praticar. Entretanto, a maioria dos praticantes são mulheres, deixando mais desafiador atrair alunos homens para as aulas de Pilates, que é taxado por estereótipos.

Seguindo essas dicas você verá que além deles aderirem às suas aulas, ainda irão indicá-las aos amigos!

__CONFIG_colors_palette __ {"active_palette": 0, "config": {"colors": {"62516": {"name": "Main Accent", "parent": - 1}}, "gradients": []}, " paletas ": [{" nome ":" Paleta padrão "," valor ": {" cores ": {" 62516 ": {" val ":" rgb (19, 114, 211) "," hsl ": {" h ": 210," s ": 0,83," l ": 0,45}}}," gradientes ": []}}]} __ CONFIG_colors_palette__
SAIBA MAIS

Vamos lá amigos, sejam bem vindos ao Pilates! Aqui também é nosso lugar!