Junte-se a mais de 150.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Qual o seu melhor email?

Utilizar Exercícios de Pilates Avançado em suas aulas, pode trazer benefícios para seu aluno que vão além do condicionamento físico! O grau de dificuldade alto faz com que seus alunos tenham mais foco e determinação para resolver problemas da vida pessoal!

Pensando nisso, criamos um incrível infográfico com 9 Características do Pilates Avançado para que você entenda quais os benefícios de utilizar os exercícios em sua aula!

Está curioso para saber quais as 9 características? Dá só uma olhada no infográfico abaixo!

9 Características dos Exercícios de Pilates Avançado

infográfico com 9 Características dos Exercícios de Pilates Avançado

Concluindo…

Viu como os Exercícios de Pilates Avançado podem trazer novas perspectivas para seus alunos? Eles vão se sentir mais inspirados e determinados a realizar exercícios desafiadores na sua aula!

Sem contar, é claro, que eles levarão essa determinação e força para resolver os problemas que acontecem fora do seu studio! São tantos benefícios que não cabe em um único infográfico!

E você? Se interessou no Pilates Avançado a partir dessas características? E, se eu te disser, que a VOLL Pilates Group possui um curso EXCLUSIVO de Pilates Avançado com a mestre Thalyssa Larangeiras?

São aulas teóricas e práticas totalmente ONLINE, com mentoria da prória Thalyssa, além de apostilas com inúmeros Exercícios no Solo, Cadillac e Barrel!

Quer conhecer mais sobre o curso e não perder essa incrível oportunidade? Assista o vídeo abaixo e descubra mais sobre o curso Pilates Avançado 2.0!

E aí, gostou do que viu e quer oferecer novos exercícios desafiadores para seus alunos? Clique aqui e descubra tudo sobre o curso Pilates Avançado 2.0 com Thalyssa Larangeiras!


























Grupo VOLL

Formação Completa em Pilates (Presencial)

O nome deve ter no mínimo 5 caracteres.
Por favor, preencha com o seu melhor e-mail.
Por favor, digite o seu DDD + número.