Posted in:

Método Integrado Mormaii para terceira idade

METODO-MORMAII-FITNESS-TERCEIRA-IDADE

Maria da Conceição tem 82 anos e é uma de nossas pacientes mais dedicadas. Há um ano, treina conosco o Método Integrado Mormaii Fitness com frequência de uma vez por semana. Não realizava nenhum treinamento anteriormente, mas teve experiência com diversos esportes e personal treiner desde muito cedo.

Decidimos trazer hoje para o Blog Pilates sua história como exemplo aplicado do Método Mormaii para a terceira idade. No vídeo, quisemos desenvolver os padrões de movimento fundamentais, e recuperar suas principais disfunções – essas são mobilidade de ombro e quadril, estabilidade de quadril e coluna.

Sem dúvida, é um exemplo que o treinamento integrado pode ser aplicado com qualquer público, e de que não existem limites através da idade e grupos especiais. Esperamos que gostem!

Gostou do vídeo? Nos escreva nos comentários! Vamos adorar saber a sua opinião e responder eventuais dúvidas sobre o Método Integrado Mormaii Fitness para grupos especiais. Até a próxima!

Renata Gailey e Alessandra Gailey

Treinadoras do Método Integrado Mormaii

Written by Renata e Alessandra Gailey

Renata e Alessandra Gailey

RENATA – Bacharel em Educação Física pela FMU; Formação Studio pela Physio Pilates; Administradora de 11 estúdios de Pilates em São Paulo – Pilates Studio Fit; Sócia proprietária da Academia Self – Treinamento Físico Integrado.
Atleta e praticante de paraquedismo, futebol, capoeira, yoga e corrida de aventura.

ALESSANDRA – Bacharel em Esportes pela Universidade de São Paulo (USP); Formação completa na STOTT Pilates; Sócia Proprietária da Academia Self – Treinamento Físico Integrado.
Técnica de futsal, atleta e praticante de corrida de aventura.

8 posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *