Junte-se a mais de 150.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Qual o seu melhor email?

Carola Trier foi uma bailarina que fugiu do campo de concentração durante a 2ª Guerra Mundial e foi exercer sua profissão nos EUA. Foi em 1950 que ela conheceu Joseph Pilates, se encantou por seu método e tornou-se uma  grande Elder.

Nascida na Alemanha, Carola teve uma trágica trajetória durante a Ascensão do Nazismo na Europa do século XX. Precisou se refugiar na França e chegou a ser presa em um campo de concentração. Isso, antes de seu visto como refugiada ser aprovado e ela deixar o continente para viver nos EUA.

Carola Trier passou a ganhar a vida nos palcos com seu show de patinação, até sofrer uma grave lesão no joelho em 1950. O Dr. Henry Jordan, especialista em ortopedia que a tratou no Hospital Lenox Hill, sugeriu que ela fosse ao estúdio de Joseph Pilates para reabilitação.

A bailarina ficou extremamente fascinada com a eficiência do Método Pilates. Tempos depois ela foi convidada, pelo próprio Joseph, a se tornar aluna de seu método. Abaixo fizemos uma linha do tempo especial sobre Carola! Vamos  ver?

Carola Trier

Concluindo…

É inegável a importância de Carola para a história do Pilates! Além de ser uma excepcional bailarina, Carola contribuiu, e muito, para a evolução do Método Pilates!

Carola Trier combinou suas experiências médicas e de Pilates para desenvolver vários exercícios. Técnicas de alongamentos para dançarinos que ainda estão em uso!

__CONFIG_colors_palette __ {"active_palette": 0, "config": {"colors": {"62516": {"name": "Main Accent", "parent": - 1}}, "gradients": []}, " paletas ": [{" nome ":" Paleta padrão "," valor ": {" cores ": {" 62516 ": {" val ":" rgb (19, 114, 211) "," hsl ": {" h ": 210," s ": 0,83," l ": 0,45}}}," gradientes ": []}}]} __ CONFIG_colors_palette__
SAIBA MAIS

Ela dirigiu seu ateliê de Nova York com sucesso até se aposentar em 1986. Seu trabalho no campo da reabilitação foi a base para o Método Pilates a ser usado naquela área.

Carola Trier treinou muitos professores de Pilates, entre eles alguns dos mestres mais influentes do mundo atual de Pilates: Lolita San Miguel, Alan Herdman, Débora Lessen, Jillian Hessel e muitos outros.

Sentimos muita falta da profissional incrível que Carola Treier foi!